top of page

4ª Edição da Oficina de Audiovisual do LAPS/ImaRgens/NUPEPA

No dia 10 de Julho (2017) começa a próxima edição da Oficina Introdutória de Audiovisual do ImaRgens/NUPEPA.

A Oficina de Cinema Digital para pesquisadores e alunos da USP e outras entidades tem por objetivo oferecer aos participantes conteúdo técnico e teórico introdutório/fundamental para viabilizar a produção de seus próprios filmes em formato digital. A oficina tem por objetivo apresentar conceitos e exercícios que facilitem o trabalho do aluno/pesquisador na realização de planejamento, organização, execução/captação e finalização de seus materiais audiovisuais.

A Oficina é indicada para todos aqueles que desejam conciliar seus objetivos de pesquisa e trabalhos de campo com a produção de material audiovisual utilizando-se desde equipamentos portáteis dos mais simples, como câmeras de telefones celulares e câmeras portáteis até equipamentos de foto e vídeo, hoje mais acessíveis, como as câmeras DSLRs (digital single-lens reflex) bastante populares hoje em dia.

A quarta edição da Oficina de Audiovisual será realizada no Prédio das Sociais na USP/Butantã que fica na Prof. Luciano Gualberto, 315 (a sala 118 será o ponto de encontro) – entre os dias 10/7/17 e 28/7/17, de segunda a sexta das 19h00 às 22h40.

Para se inscrever utilize o formulário do link abaixo!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page