top of page

5ª Edição da Oficina de Audiovisual do LAPS/ImaRgens/NUPEPA (de 29/1 a 9/2 das 9h15 às 17h30)

Estão abertas as inscrições para a 5ª Edição da Oficina de Audiovisual do LAPS/ImaRgens/NUPEPA. As inscrições serão aceitas até as 18h do dia 24 de Janeiro. A oficina será realizada entre os dias 29/1/18 e 09/02/18. Serão duas semanas de encontros em período integral de segundas a sexta das 9h15 às 17h30.

Esta edição da oficina será realizada no Prédio das Sociais e no Prédio do CTR/ECA na USP/Butantã. A cada dia serão abordados diferentes temas diretamente ligados à atividade de produção de material audiovisual. São eles: Introdução à Linguagem Cinematográfica, Roteiro, Direção, Direção de Personagens, Produção, Fotografia, Som, Edição e Distribuição de conteúdo.

A oficina não visa formar profissionais para cada uma destas funções e áreas de conhecimento do audiovisual, mas sim proporcionar experiência em cada uma das áreas para que os participantes tenham a oportunidade de conhecer mais sobre elas de modo que possam sozinhos ou em equipe colocar em prática este conhecimento em suas atividades de campo.

A Oficina de Cinema Digital para pesquisadores e alunos da USP, de outras entidades e interessados em geral tem por objetivo oferecer aos participantes conteúdo técnico e teórico introdutório/fundamental para viabilizar a produção de seus próprios filmes em formato digital. A oficina tem por objetivo apresentar conceitos e exercícios que facilitem o trabalho do aluno/pesquisador na realização de planejamento, organização, execução/captação e finalização de seus materiais audiovisuais.

A Oficina é indicada para todos aqueles que desejam conciliar seus objetivos de pesquisa e trabalhos de campo com a produção de material audiovisual utilizando-se desde equipamentos portáteis dos mais simples, como câmeras de telefones celulares e câmeras portáteis até equipamentos de foto e vídeo, hoje mais acessíveis, como as câmeras DSLRs (digital single-lens reflex) bastante populares hoje em dia.

A 5a edição da Oficina de Audiovisual será realizada no Prédio das Sociais na USP/Butantã que fica na Prof. Luciano Gualberto, 315 (a sala 118 será o ponto de encontro).

Para se inscrever utilize o formulário do link abaixo!

Acesse o programa da 5a edição da oficina de audiovisual: clique aqui

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page