top of page

Mostra e premiação de filmes no IV Seminário Discente do PPGS/FFLCH-USP


Na IV edição do Seminário Discente do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade de São Paulo será realizada a mostra e premiação de filmes e ensaios fotográficos que incentivem o desenvolvimento da imaginação sociológica.

Apresentamos abaixo a programação da mostra que será realizada no contexto do IV Seminário Discente que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de Agosto

Programação:

Dia 21 de Agosto:

- 17h Apresentação do NUPEPA/ImaRgens: "O que é o NUPEPA/ImaRgens e o que foi realizado em seus quase três anos de existência".

- Das 18h às 19h: Primeira parte da mostra dos filmes inscritos

Dia 22 de Agosto:

- Das 17h às 19h: Segunda parte da mostra dos filmes inscritos

Dia 23 de Agosto:

- Das 17h às 19h: Apresentação e avaliação dos filmes inscritos pelo Júri Especial

Publicaremos aqui a relação de filmes inscritos e a agenda de apresentação! Os filmes serão avaliados por uma banca especial (em breve divulgaremos) e receberá certificado de premiação na mostra do IV Seminário Discente.

Clique aqui e veja alguns dos filmes já realizados pelo NUPEPA/ImaRgens através das oficinas de audiovisual (na IV Edição do Seminário Discente do PPGS o NUPEPA/ImaRgens realizará em parceria com a coordenação dos Seminários Discentes uma Oficina Especial de Audiovisual (OESD), clique aqui para saber mais!).

Clique aqui para acessar a página do IV Seminário Discente: https://sdiscenteppgsusp.wixsite.com/seminarioppgsusp

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page