top of page

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS (SEQUÊNCIAS): Sinopses dos Ensaios Fotográficos que serão exibidos no 1º Dia da

No dia 21 de Agosto das 14h às 17h ocorre o 1º dia da Mostra do Festival do NUPEPA/ImaRgens no contexto do 5º Seminário Discente. Além da exibição dos filmes da temática "Comunidade e Sociedade" serão exibidos ensaios fotográficos selecionados para esta edição do festival. A organização da mostra receberá o público e os realizadores na sala 118 do prédio das Sociais (FFLCH/USP-Butantã). Conheça um pouco mais os ensaios fotográficos que serão exibidos no primeiro dia da mostra:


 

Aikute: o território nas crianças Xakriabá Como elas [as crianças Xakriabá], compõe e se relacionam com o mundo a partir do território em que pertece, tornando-se uma mesma identidade, através dos gestos, afetos, e nos olhares, - no brincar de fazer brinquedos com o barro - dando formas a partir do território que elas são:

Andar com fé O filme mostra imagens da meia-noite do dia 23 para 24 de junho, festa de São João, em que pessoas que tenham fé ou queiram se aventurar atravessam descalças um "tapete" de brasas:

Se Benze que Dá Este ensaio fotográfico mostra um pouco dos desfiles do Bloco de carnaval Se Benze que Dá realizados em 2019 na Favela da Maré no Rio de Janeiro. Este ano o bloco homenageou Marielle Franco. A Maré é uma favela com aproximadamente 140 mil moradores que vivem em 16 comunidades. A ocupação da Maré começou na década de 1940:

 

Saiba mais sobre o 2º Festival e Mostra de Audiovisual na página principal do site: http://usp.br/imargens O Festival ocorre entre os dias 21 e 23 de agosto. Dias 21 e 22 às 14h ocorre a mostra dos filmes e sequências fotográficas. No dia 23 de agosto ocorre a premiação definida pelo júri especial e pelo público. O evento ocorrerá na sala 118 do prédio das Sociais na FFLCH-USP/Butantã.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page