top of page

NUPEPA - Núcleo de Pesquisa e Produção em Audiovisual (post inaugural)

Saudações!

O "NUPEPA" - Núcleo de Pesquisa e Produção em Audiovisual é uma das iniciativas do ImaRgens e tem como objetivo principal ampliar, dar suporte e popularizar projetos de produção audiovisual dentro e fora da Universidade de São Paulo.

O principal recurso que utilizamos para garantir que este projeto se realize é a boa vontade das pessoas que participam desta frente de trabalho. O NUPEPA ao foi concebido em finais de 2015 e no início de 2016 realizou seu primeiro projeto:

1ª Oficina de Audiovisual do LAPS/IMARGENS realizada nos meses de fevereiro e março de 2016 e que contou com alunos da graduação e pós-graduação de departamentos como Sociologia, Antropologia, História, Geografia e Letras.

A oficina teve como resultado a produção de dois curtas-metragens concebidos e finalizados pelos participantes:

2016 o acesso à USP foi democratizado? e Pixo por Instinto foram resultado da 1a oficina de audiovisual do ImaRgens/LAPS.

Entre Agosto e Setembro de 2016 o ImaRgens/LAPS realizou a segunda edição da Oficina de Audiovisual que contou com mais de vinte participantes e que teve como resultado a produção de seis curtas metragens que em breve serão apresentados em uma mostra específica.

O NUPEPA segue planejando seu calendário para 2017 e espera ampliar ainda mais o interesse pela produção audiovisual ligada ao campo de conhecimento abrangido pelas ciências humanas.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page