top of page

2º Festival e Mostra do NUPEPA/ImaRgens no contexto do 5º Seminário Discente do PPGS-USP - inscriçõe

Entre os dias 21 e 23 de agosto, durante a 5ª Edição do Seminário Discente do Programa de Pós-graduação em Sociologia da Universidade de São Paulo, será realizada a segunda edição do Festival e Mostra do NUPEPA/ImaRgens.

Realizadores de filmes curta metragem (recomendamos que a duração seja de até 15 minutos) e de ensaios ou sequências fotográficas (de 8 a 12 fotos organizadas em forma de filme de até 4 minutos) poderão inscrever seus materiais para concorrer a um dos dez certificados de reconhecimento oferecido pelo júri especial e pelo público.

O link com instruções e com o formulário para a inscrição dos filmes ou sequências fotográficas é o: https://forms.gle/wYkLgGMzkwHRYnSB6

Poderão inscrever-se realizadoras e realizadores de filmes e sequências fotográficas vinculad(a/o)s ou não a instituições acadêmicas que considerem que seus materiais sejam relevantes para a reflexão sociológica, social e/ou para as humanidades. Em 2018 foram distribuídos prêmios em oito categorias no primeiro festival do NUPEPA/ImaRgens. Confira aqui a relação de filmes premiados no ano passado.

Neste ano as categorias de premiação serão:

Premiação dos Filmes: - Melhor Roteiro - Melhor Técnica de Filmagem - Melhor Edição - Destaque pela contribuição para o debate nas humanidades - Destaque pela contribuição para o imaginário sociológico - Prêmio de Escolha do Público - dia 1 - Prêmio de Escolha do Público - dia 2 - Melhor Filme Premiação das Sequências Fotográficas - Melhor Sequência Fotográfica (Júri) - Melhor Sequência Fotográfica (Público)

Os prêmios simbólicos serão definidos pelo júri especial (que será divulgado em breve) e pelo público.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page