top of page

Abertura da 7ª Oficina de Audiovisual do NUPEPA/IMARGENS (ICNOVA/NOVA e LAPS/USP)

A abertura da 7a Oficina ocorreu no dia 23 de Junho e foi feita pelos professores doutores Carla Baptista do ICNOVA/NOVA e Álvaro Comin do LAPS/USP. O projeto integra produção e pesquisa na área das ciências sociais e da comunicação e é supervisionado pelos professores participantes da abertura e pela Profa. Dra. Maria Irene Aparício. A oficina será ministrada por doutorandos do Curso de Ciências da Comunicação da NOVA, e por outros membros do NUPEPA que participaram de edições anteriores da oficina.


A Profa. Carla Baptista (ICNOVA) destacou a atuação em parceria do Instituto de Comunicação da NOVA com o Laboratório de Pesquisa Social (LAPS) da USP e tratou da importância do audiovisual para as pesquisas na área de ciências sociais e comunicação. O prof. Álvaro Comin (LAPS) apresentou um panorama das atividades do NUPEPA/ImaRgens e falou da importância de remover as barreiras que separam as instituições universitárias da sociedade de modo geral.


A oficina virtual teve início com aproximadamente 100 participantes de diversas partes do mundo, com formações das mais diversificadas e com muita vontade de produzir e pesquisar utilizando a linguagem do audiovisual. Assista aqui a abertura!


Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page